Informações da vaga

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A empresa Grupo Zelo está com nova vaga em aberto na cidade de Vila Velha para o cargo de Auxiliar de Escritório
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.

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VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos;
• Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade;
• Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área;
• Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas;
• Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área;
• Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades.

O QUE PRECISAMOS:
• Ensino Médio completo
• Conhecimento básico em informática
• Experiência com atendimento ao cliente

DESEJÁVEL:
• Prática com Excel
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!

Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
COMUNICAÇÃO INFORMÁTICA BÁSICA

Benefícios
INFORMADO DURANTE ENTREVISTA

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.