Overview

-Continua após o anúncio-

Clique aqui e faça parte do nosso canal no TELEGRAM e receba as vagas em tempo real!

A empresa Megawork, está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Auxiliar Administrativo Recrutamento e Seleção
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos com uma oportunidade incrível para Auxiliar Administração Recrutamento e Seleção em nosso time. ✨
Se você gosta de atuar com rotinas de recrutamento e seleção, além disso, é protivo, comunicativo e se identifica com trabalho em equipe, VENHA PARA O #TEAMMEGAWORK 💪
Estamos te esperando! 👏
Não perca tempo e cadastre o seu currículo. Essa vaga é pra você! 😉

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você será responsável por:
Realizar Divulgação de vagas nas plataformas digitais;
Efetuar contato com candidatos;
Realizar controle da documentação de admissão;
Acompanhar candidatos na aplicação de teste;
Incluir teste na Gupy;
Organizar as planilhas de candidatos.

-Continua após o anúncio-

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Esperamos que você tenha:
Curso técnico em administração concluído ou Tecnólogo em RH em formação;
Vivência em rotinas administrativas de RH.

A MEGAWORK É UMA DAS PRINCIPAIS PARCEIRAS SAP NO BRASIL
Somos focados em garantir os melhores resultados aos nossos clientes por meio de implementações de soluções de TI que colaboram com a gestão administrativa e operacional das empresas e, para isso, ter uma equipe altamente qualificada, talentosa e comprometida com o trabalho é fundamental para garantir nossos resultados.

MOTIVOS PARA TRABALHAR NA MEGAWORK:
Compromisso com nossos Clientes e Projetos
Superação de Resultados
Trabalho em Equipe
Oportunidade de Carreira
Ética e Respeito
Melhoria Contínua
Almeja por grandes desafios profissionais?
Junte-se a nós!

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.