Informações sobre a vaga

A Autoglass, está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo de Auxiliar Administrativo – Qualidade para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Buscamos um profissional que preze pelo cliente, trate reclamações registradas nos canais de atendimento internos da Autoglass, com o objetivo de reverter a insatisfação gerada e proporcionar atendimento de qualidade para que essa reclamação não se estenda aos canais externos; Identifique processos executados de maneira errônea no decorrer dos atendimentos e solicite a reorientação dos colaboradores envolvidos para evitar reincidências, buscando aprimorar os atendimentos prestados, além de propor melhoria para os processos que geram desvios e causam insatisfações.
– Se você entende como criar soluções criativas para problemas e fica empolgado em criar uma história envolvente, independentemente do canal em que ela será contada. Esta vaga é para você!
Candidate-se hoje!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Acompanhar e avaliar em tempo real os atendimentos recebidos na tela de Análise de tipo de ocorrência;
– Cadastras as reclamações no Portal Qualidade;
– Tratar as manifestações cadastradas no portal da Qualidade no prazo de até 3h úteis;
– Classificar internamente a reclamação como procedente (houve falha no processo) ou improcedente (Não houve falha no processo);
– Em caso de reclamação procedente, cadastrar em sistema a “Procedência” e nomear o responsável pela falha;
– Cadastrar mais de uma “Procedência”, se houve mais falhas;
– Analisar a reclamação registrada, identificar pontos de insatisfação e solução a ser proposta para reverter/minimizar a insatisfação;
– Interagir com setores (Atendimento, Sinistros, Lojas próprias, Lojas Credenciadas, etc.) para solicitar a ações necessárias no atendimento;
– Contatar o cliente em até 30 minutos depois do registro da manifestação;
– Identificar desvios no processo de atendimento e atuar sobre eles;
– Acompanhar os atendimentos com reclamações cadastradas até a conclusão total mantendo contato com o segurado quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Ter boa ou excelente avaliação de desempenho;
– Ensino Superior Completo ou em andamento, em Administração ou áreas afins.
– Análise crítica, Interpretação de Texto , Redação e Tomada de decisão
Critério de desempate:
– Avaliação dos requisitos divulgados no processo;
– Absenteísmo/Advertência;
– Desempenho obtido nas etapas do processo seletivo;
– Avaliação Salarial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
– Vale alimentação;
– Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo à dependentes;
– Vale Transporte;
– Convênio com o Gympass;
– Café da manhã e da tarde.
E ainda:
– Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
– Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
– Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
– Para tornar o seu dia mais leve, na Autoglass você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” logo mais abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa.