Informações sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento ao Cliente em geral, rotinas administrativas, efetuar compras e pagamentos de contas da filial, processo de admissão e rescisão, cadastramento de propostas e baixas de parcelas, suporte a equipe comercial, envio de boletos, análise de crédito, faturamento de imóvel e automóvel.
Requisitos e qualificações:
– Boa Comunicação;
– Sexo: Indiferente;
– Fácil adaptação ao novo;
– Raciocínio Lógico;
– Conhecimentos Avançados nas ferramentas de Informática (Pacote Office);
– Ensino médio completo ou superior cursando;
– Habilidade no trato com o cliente interno / externo;
– Capacidade de trabalhar sobre pressão;
– Ter Boa Análise e Foco na Solução apresentando agilidade nos processos;
– Ser Inovador(a) e Criativo(a);
– Buscar Auto – Desenvolvimento;
– Ter Autocontrole emocional;
Benefícios:
– Vale transporte;
– Vale refeição;
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Seguro de Vida;
– Bolsa Educação;
– Café da manhã;
– Licença paternidade de 20 dias;
– Licença maternidade de 6 meses;
– Beneficio do casamento;
– Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
– Participação nos resultados;
– Conte comigo – Plano de apoio e orientação pessoal aos colaboradores;
– Previdência Privada;
– Plano de carreira;
Sobre Embracon
A Embracon apóia e incentiva a diversidade, por isso estamos à procura de um profissional de Assistente Administrativo de Vendas que faça a diferença para fazer parte do nosso time!
Estamos há 11 anos consecutivos como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a Great Place to Work - GPTW
Acreditamos no valor do potencial humano, por isso buscamos profissionais comprometidos com a satisfação dos clientes e o crescimento da Empresa. Procuramos pessoas positivas e dedicadas que estejam dispostas a enfrentar novos desafios.