Informações sobre a vaga

A Synergia Consultoria, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Auxiliar Administrativo para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Descrição
– Buscamos pessoas interessadas, criativas, ágeis e organizadas. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade e a equidade em todas as suas manifestações e na contratação de profissionais. Venha fazer parte do nosso time!

Principais desafios:
– Garantir o suporte administrativo necessário à filial;
– Levantar necessidades de materiais de escritório, limpeza e equipamentos;
– Apoiar o coordenador de projeto e a coordenação de suprimentos, realizando prospecção e seleção de fornecedores, cotações, emitindo requisições e recebendo os pedidos localmente;
– Apoiar o coordenador de projeto e a coordenação de suprimentos com atividades de gestão de frota, viagens e instalações;
– Controlar a prestação de contas e reembolsos de despesas dos colaboradores do projeto;
– Digitar relatórios, planilhas e documentos do projeto;
– Manter organizados os controles e arquivos físico e digital do projeto;
– Facilitar a comunicação entre as áreas do escritório central e as equipes em campo;

Requisitos
– Residir em Vitória ou Região – ES
– CNH categoria B (com prática de direção)

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:
– Ensino Médio Completo
– Diferencial superior em: Administração, Ciências Contábeis ou correlatas.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
– Pacote Office – nível intermediário;
– Experiência em processos de suprimentos: da requisição ao pagamento;
– Experiência em gestão de infraestrutura: frota, viagens e instalações;
– Experiência no atendimento a clientes;

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.