Informações sobre a vaga

SOBRE A VAGA:
O Atendimento é um profissional especialista em lidar no relacionamento com clientes e engajar a colaboração criativa da equipe da agência. Comunicadores atentos, sabem ler nas entrelinhas e criam parcerias duradouras.

A principal função do Atendimento é criar um ambiente para um ótimo trabalho prosperar. O seu trabalho define o tom, o ritmo e os meios de trabalho. É fundamental equilibrar as necessidades dos clientes com as ambições da agência para determinar a visão e, em seguida, certificar-se de que todos estão claros sobre essa visão e sobre como chegar lá.

PRÉ-REQUISITOS:
– Experiência no atendimento a clientes em agência de propaganda e/ou departamento de Marketing;
– Conhecimento das tendência de Marketing e Propaganda.

HABILIDADES NECESSÁRIAS:
– Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
– Alta atenção aos detalhes;
– Familiaridade com princípios contábeis / matemáticos;
– Forte capacidade de gestão do tempo e organizacional;
– Ser uma presença positiva que esteja ansiosa para aprender de qualquer situação e ajude de qualquer maneira possível;
– Capacidade de trabalhar sobre pressão, lidar com várias tarefas ao mesmo tempo e gerenciar prazos;
– Domínio do Pacote Office;

Para se candidatar a esta vaga envie seu currículo para: rafael@ebrand.com.br

Sobre Agência Ebrand

Somos a nova geração de agência de propaganda. Acreditamos na inovação como um diferencial estratégico para a criação de campanhas publicitárias, ações de marketing, construção de marca e desenvolvimento de produtos de sucesso. Somos a primeira agência multiplataforma do Espírito Santo. Uma agência que vai muito além da mídia paga para construir campanhas e projetos de comunicação.