Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Sollo Brasil está com nova vaga em aberto na cidade de Grande Vitória Para o cargo de Assistente de Gestão de Pessoas
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

Responsabilidades e atribuições:
– Conduzir processos de Atração e seleção interno e externo;
– Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção;
– Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal;
– Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários;
– Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Requisitos e qualificações:
– Graduação em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Psicologia.
– Experiência em atividades de Recrutamento e Seleção;
– Desejável experiência em plataformas de recrutamento e seleção;

Benefícios e/ou informações adicionais:
💵💰Salário:
– Remuneração mensal de R$2.223,81
– Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 37,39 por dia trabalhado;
– Vale transporte;
⏰Jornada de Trabalho:
– Segunda-feira a sexta-feira
– Horário de trabalho: 8:00h ás 17:00h ou 9:00h ás 18:00h

📢🤩Pacote de benefícios:
– Plano de saúde Unimed;
– Plano odontológico Unimed;
– Bônus aniversário;
– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
– Clube de Vantagens – parceria com descontos em faculdades, auto-escola, academias, SPA, entre outras.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.