Informações sobre a vaga

A Autoglass , empresa localizada em Vila Velha, está efetuando o processo para contração de Assistente Administrativo – CECOM para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todas as informações detalhadas e boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA:
– O objetivo final do cargo é identificar as necessidades de compras, mantendo os estoques abastecidos, visando a redução de custos e qualidade dos nossos produtos e garantindo a competitividade da empresa no mercado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
– Analisar pedidos de compras conforme critérios (demanda, recurso financeiro, estratégia) definidos pela presidência/supervisão;
– Negociar com os fornecedores melhores preços e condições de pagamento (inclusive Incoterms para produtos importados: CIF ou FOB mais usados)
– Acompanhar produtos com prazo de validade e promover ações para não ter em estoque produtos vencidos;
– Analisar reclamações e informações de problemas com produtos, propor soluções do que há em estoque e tratar junto ao fornecedor;
– Elaborar planilhas analíticas e relatórios conforme solicitações presidência / supervisão;
– Validar recebimento de amostras junto com a supervisão de desenvolvimento de novos produtos;
– Informar departamento de Operações volume de compra mensal em peças e por fornecedor por tipo de produto, após o fechamento do pedido;
– Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
– Ensino Superior Completo ou em andamento;
– Experiência na área de compra de suprimentos.
– Conhecimento básico de Tributos;
– Excel Avançado;
– Desejável habilidade com inglês.

Como se candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado para o site da empresa de recrutamento.