Informações da vaga

-Continua após o anúncio-

Clique aqui e faça parte do nosso canal no TELEGRAM e receba as vagas em tempo real!

A empresa Imtep, está com nova vaga em aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Assistente Administrativo
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo! Caso seja contratado, não esqueça de nos avisar🙏

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados e saúde ocupacional;
Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos;
Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado;
Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados;
Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, conforme estabelecido pelo cliente;
Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico, defendendo os interesses do cliente;
Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado;
Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;
Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação;
Experiência de 3 anos com rotinas administrativas em setor de saúde suplementar;
Possuir conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point); Conhecimento e experiência em sistemas (inclusive extração de relatórios e análises e ferramentas de (Business Intelligence – BI);
Conhecimentos básicos em Legislação da Saúde Suplementar e agências reguladoras, Tabelas TUSS, CBHPM, AMB, BRASÍNDICE, SIMPRO e afins; .

-Continua após o anúncio-

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde Unimed (Extensivo dependentes)
Plano Odontológico (Extensivo dependentes)
Seguro de vida em grupo

COMO ME CANDIDATAR?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.