Informações sobre a vaga

Requisitos:

– Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração;
– Idioma: Inglês fluente;
– Informática: Conhecimento avançado em Excel;
– Conhecimento da ferramenta S&PO (estratégia de compras).


Atribuições ao Cargo:

– Realizar acompanhamentos diários de produtividade das áreas;
– Realizar análise com base nas vendas dos últimos três meses;
– Acompanhar os prazos de entrega de mercadorias, controlar custo de frete;
– Levantar diariamente relatórios de “Erros de expedição”, “Erros de recebimento”, “Avarias”;
– Analisar estoque;
– Apresentar reunião de S&OP;
– Elaborar e analisar relatórios mensais;
– Tratar integração de dados entre sistemas ERP e WMS.
– Necessário ter disponibilidade para trabalhar em diferentes escala


Benefícios:

– Convênio Médico
– Vale-Alimentação
– Vale-Refeição

Sobre RHOPEN Consultoria

A RHOPEN é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em soluções com pessoas. Utilizamos ferramentas modernas e eficientes no desenvolvimento das organizações. Os nossos serviços agregam valor tanto às empresas quanto aos profissionais que fazem diferença no mercado de trabalho.