Informações sobre a vaga

Formação Acadêmica:
– Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da computação, – Sistemas de Informação ou áreas afins.

Responsabilidades:
– Prover suporte técnico a sistemas desenvolvidos internamente ou de terceiros, garantindo alta disponibilidade e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
– Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentação dos sistemas.
Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos Clientes.

Conhecimentos necessários:
– Plataforma Windows Server e MacOS ,Banco de dados SQL Server e MySql
– Active Directory , IIS , Inglês Intermediário Será Diferencial

Metodologia Ágil:
– Conhecimento em Ferramentas de Desenvolvimento e modelagem de dados.
– Conhecimento em ferramentas de CI/CD como Jenkins e versionamento Git.
– Automação de testes

Sobre Rede Gazeta

A Rede Gazeta é o maior grupo de Comunicação do Espírito Santo. A empresa foi fundada em 1928, com o jornal A Gazeta, e atua em negócios de mídia com a colaboração de 800 profissionais. São dois jornais impressos diários (A Gazeta e Na!), um portal de anúncios online (Classificadões), um portal de notícias (Gazeta Online), um acervo de fotos jornalísticas (Agência AG), nove rádios, quatro emissoras de TV aberta afiliadas à Rede Globo (TV Gazeta) e um portal de notícias locais afiliado à Rede Globo (G1 ES). A sede fica em Vitória e as regionais funcionam em Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim, de norte a sul do Estado.