Informações sobre a vaga

-A Vivo está com nova oportunidade aberto para cidade de Vitória para o cargo de Analista de Relacionamento com Cliente para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
– Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
– Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
– Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
– Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial
– Domínio de informática e pacote office
– Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
– Escuta Ativa e excelente comunicação
– Empatia e senso de dono
– Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
– Habilidade para trabalhar em “home office” (em casa), com facilidade de concentração e disciplina, mobilidade e estrutura para trabalhar “home office” (em casa)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
– Disponibilidade para de Trabalhar Exclusivamente em “home office” (em casa)
– Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
– Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
– Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
– Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
– Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
– Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil ;
– Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
– Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa, clique na aba Trabalhe Conosco.