Informações sobre a vaga

A Benevix, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo de Analista de Operações Comerciais para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
– Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
– Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
•Realiza análises de mercado, realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado.
• Presta apoio ao gerente no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento para composição dos índices de reajustes com as operadoras.
•Colher, analisar, acompanhar e consolidar e comparar informações externas como tabelas de preço, características de produtos da concorrência para orientar decisões estratégicas.
•Responsável pela habilitação da Benevix em editais de licitações. Responsável por todo processo licitatório do início ao fim, acompanhando e cobrando as áreas internas e parceiros de todos requisitos necessários para habilitação.
•Atuar junto as frentes internas e externas em licitações para prospecção de novos negócios;
•Responsável pela busca, monitoramento e comparativo com as tabelas da concorrência
•Responsável pela emissão e disponibilização em ferramentas de gestão (Power BI)
•Especialista e referência das características dos produtos das operadoras
•Disponibilidade para participação em eventos corporativos intra e interestadual.
•Alimentar, acompanhar, organizar os projetos comerciais;
•Apoio a equipe em identificar novas oportunidades de negócios através da análise de carteira;
•Zelar pela alteração de material intra e intersetorial mediante a adesão de novos negócios tanto no processo de captação, quanto no processo de prospecção;
•Realizar periodicamente análise de informações e dados gerências da carteira, apresentando propostas de soluções para a gerência;
•Realizar quando necessário para prospecção de novos negócios, palestras, treinamentos e reuniões.
•Quando necessário, participar da implantação de novos projetos;
•Sugerir e fechar parcerias com novos parceiros comerciais através de contratos padronizados;
•Solicitar e encaminhar documentação necessária para a confecção de contratos e repassar para o setor de Contratos/Implantação.
•Analisar e entregar apresentações de análise de mercado com a finalidade de estudo para a gerência;
•Responsável pela análise e emissão de propostas comerciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Superior completo;
– Pacote Office (Excel e Power Point avançado);
– Curso na área de Processos Licitatório;
– Ambiente de negócio, Legislação regulatória (RN, ANS), Conhecimento sobre política corporativa SGQ.
– Noções de gráficos e indicadores, técnicas de apresentação.
– Desejável veículo próprio.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.