Informações sobre a vaga

A Benevix, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vila Velha para o cargo de Analista de Operações Comerciais para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

DESCRIÇÃO DA VAGA
– Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
– Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
– Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Realizar análises de mercado, realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado.
– Presta apoio ao gerente no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento para composição dos índices de reajustes com as operadoras.
– Colher, analisar, acompanhar e consolidar e comparar informações externas como tabelas de preço, características de produtos da concorrência para orientar decisões estratégicas.
– Responsável pela habilitação da Benevix em editais de licitações. Responsável por todo processo licitatório do início ao fim, acompanhando e cobrando as áreas internas e parceiros de todos requisitos necessários para habilitação.
– Atuar junto as frentes internas e externas em licitações para prospecção de novos negócios;
– Responsável pela busca, monitoramento e comparativo com as tabelas da concorrência
– Responsável pela emissão e disponibilização em ferramentas de gestão (Power BI)
– Especialista e referência das características dos produtos das operadoras
– Disponibilidade para participação em eventos corporativos intra e interestadual.
– Alimentar, acompanhar, organizar os projetos comerciais;
– Apoio a equipe em identificar novas oportunidades de negócios através da análise de carteira;
– Zelar pela alteração de material intra e intersetorial mediante a adesão de novos negócios tanto no processo de captação, quanto no processo de prospecção;
– Realizar periodicamente análise de informações e dados gerências da carteira, apresentando propostas de soluções para a gerência;
– Realizar quando necessário para prospecção de novos negócios, palestras, treinamentos e reuniões.
– Quando necessário, participar da implantação de novos projetos;
– Sugerir e fechar parcerias com novos parceiros comerciais através de contratos padronizados;
– Solicitar e encaminhar documentação necessária para a confecção de contratos e repassar para o setor de Contratos/Implantação.
– Analisar e entregar apresentações de análise de mercado com a finalidade de estudo para a gerência;
– Responsável pela análise e emissão de propostas comerciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Superior completo;
– Pacote Office (Excel e Power Point avançado) e Power BI;
– Curso na área de Processos Licitatório;
– Ambiente de negócio, Legislação regulatória (RN, ANS), Conhecimento sobre política corporativa SGQ.
– Noções de gráficos e indicadores, técnicas de apresentação.
– Desejável veículo próprio.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.