Informações sobre a vaga

O Grupo Motociclo, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Serra para o cargo de Analista de Cobrança (Contas a Receber) para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Detalhes da vaga
– O Analista de Cobrança executa e mantém controle sobre processos e regras de cobrança conforme política da empresa. Atende a equipe na geração de informações sobre suas rotinas de trabalho. Atualiza o sistema com informações pertinentes ao acompanhamento dos recebíveis do cliente e faz conferências e fechamento mensal para a contabilidade.Atividades:- Emissão de relatórios;- Apuração de valores;- Prorrogação de duplicatas;- Remessa e retorno dos arquivos de cobrança;- Manutenção do PFIN;- Conciliação bancária;- Emissão de extrato;- Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos
Escolaridade miníma
– Formação superior completa

Outros requisitos
– Necessário: Curso superior Completo em: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;- Pacote Office Intermediário;- Conhecimento em: economia e finanças, atividades e produtos bancários, técnicas de negociação e matemática financeira;- Desejável pós-graduação na área financeira.

Benefícios:
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Refeitório
– Seguro de vida
– Vale-transporte

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.