Informações da vaga

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A empresa WIS está com nova vaga em aberto na cidade de Vitória para o cargo de Analista de Atendimento (Gestão de Contas) – Pleno
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos!

A WIS é uma Learntech que desenvolve soluções para transformar o cenário de aprendizagem corporativa, com foco em cultura e performance. Criamos soluções baseadas em learning campaigns, adotando metodologias próprias de aprendizagem aplicada e ferramentas inovadoras para promover resultados nas empresas. Com mais de 10 anos de mercado, a WIS foi responsável pela transformação de milhares de vidas e promove desenvolvimento e inovação de pessoas e negócios.

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responsabilidades e atribuições
Essa vaga necessita de disponibilidade para atuação em modelo híbrido (remoto + presencial). Nosso escritório fica localizado na cidade de Vitória/ES.
Gestão de Projetos e Clientes:
Acompanhar início de novos contratos;
Realizar gestão de clientes;
Desenvolver briefings, cronogramas e orçamentos;
Organizar planilhas de gestão de projetos e clientes;
Acompanhar as entregas e execução dos projetos contratados com foco na satisfação do cliente;
Elaborar ata de reuniões;
Cuidar da qualidade da documentação associada ao cliente/projeto e pelo armazenamento de assets e documentos na rede.
Gestão Estratégica de Atendimento ao Cliente:
Monitorar e analisar KPIs e métricas de atendimento para garantir excelência operacional;
Desenvolver e implementar planos de ação alinhados à política de encantamento ao cliente, assegurando entregas de qualidade.
Tomada de Decisões Estratégicas:
Tomar decisões ágeis e embasadas visando o aprimoramento dos processos de atendimento a fim superar as expectativas do cliente;
Demonstrar capacidade para solucionar conflitos e lidar com situações não previstas, sempre com foco na satisfação e fidelização do cliente e no resultado do negócio;
Resolver desafios inesperados, adaptando-se com agilidade e alinhando as prioridades para manter um serviço de alta qualidade.
Avaliar e definir as prioridades entre diferentes projetos e entregas, garantindo que os recursos e esforços estejam alinhados para atender às necessidades e expectativas do cliente, otimizando assim os resultados do negócio.
Garantia de Qualidade nas Entregas:
Supervisionar a qualidade das entregas ao cliente, assegurando que atendam aos padrões e resultados estabelecidos no projeto.
Apoio Administrativo e Operacional:
Apoiar e coordenar atividades administrativas e operacionais de forma eficiente e organizada, garantindo um funcionamento fluido dos processos;
Colaborar ativamente com a área de novos negócios de operações, fornecendo suporte e expertise para garantir a satisfação e retenção de clientes.

requisitos e qualificações
Do que você precisa:
Ser uma pessoa proativa e dotada de organização (domínio de prazos);
Ter domínio do Pacote Office, em especial do Excel e de ferramentas para criação de relatórios;
Ter aptidão e interesse para o uso de tecnologias (Click Up, Slack, Google Sheets, entre outros);
Possuir perfil para Startup: Flexibilidade, adaptação às mudanças e vontade de aprender sempre;
Possuir habilidade para gerir múltiplos projetos simultâneos;
Gostar de promover conexões entre pessoas, ter disponibilidade para atendimento e gostar de relações sociais;
Ser capaz de buscar novidades e criar soluções digitais.

Ter essas habilidades vai te diferenciar:
Fazer uma boa gestão do seu tempo;
Experiência com gestão de grandes clientes;
Demonstrar proatividade, iniciativa e capacidade de resolver problemas;
Possuir boa oratória e habilidade para condução de reuniões e encontros;
Ser capaz de trabalhar em equipe dinâmica e em regime híbrido;
Ter iniciativa e curiosidade para aprender;
Entender do mercado de educação, treinamento ou eventos.

detalhes da vaga
HONORÁRIOS: R$ 5.000,00
MODALIDADE: Contrato
VÍNCULO: Pessoa Jurídica
informações adicionais
Por que vir para a WIS:
Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, referências em suas áreas de atuação, que vão impulsionar seu desenvolvimento profissional no dia a dia.
Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos, com diferentes tecnologias e linguagens, tudo em um só lugar.
Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor.
Avaliação de Desempenho regular atrelado a Programa de Bônus.
Cuidados com seu bem-estar (Gympass, Programas de Saúde Mental, Frutas no Escritório).
Day Off de aniversário.
Férias Coletivas.
Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo de vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na WIS.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
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