Informações sobre a vaga

A Trópico, está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Analista de Atendimento Técnico ao Cliente para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Descrição:
– Contato direto com cliente nas dependências do Cliente para monitoração e supervisão ;
– Acompanhar a qualidade do acesso da rede móvel celular através de indicadores e relatórios de performance ;
– Avaliar, desenvolver KPIs de performance e relatórios de qualidade;
– Utilizar indicadores e informações de rede para diagnosticar problemas e propor ações de melhorias;
– Abertura, acompanhamento, acionamento das áreas responsáveis e fechamento de chamados na ferramenta CRM;
– Elaboração de apresentações executivas e técnicas;
– Atendimento Técnico Nivel 2 ;
– Eventuais viagens para manutenção .
– Disponibilidade para viagens .
– Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos
– Idiomas: Inglês – Nível Intermediário
– Competências técnicas: Linux e Pacote Office

Outros requisitos:
– Experiência em monitoração e supervisão de redes de operadoras de telecom
– Sólidos conhecimentos em redes Wireless nas tecnologias LTE/Wi-Fi;
– Conhecimetno de RF, sistema irradiante, tipos de antenas, links PtP e PMP e etc
– Conhecimento em redes celulares
– Prática com análise de logs via Wireshark
– Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source;
– Conhecimento de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc).
– Prática com diagnóstico sistêmico de redes WAN
– Diferencial: Conhecimento em 5G, OSS

Benefícios:
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Auxílio academia
– Consignado
– Previdência privada
– Seguro de vida
– Vale-alimentação
– Vale-transporte

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa de recrutamento.