Informações sobre a vaga

-Continua após o anúncio-

Clique aqui e faça parte do nosso canal no TELEGRAM e receba as vagas em tempo real!

A empresa IFAST LOGISTICA, está com nova oportunidade em aberto na cidade de Serra para o cargo de Analista de Atendimento
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

Descrição:
– Diariamente presta atendimento a clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
– Analisa as reclamações separando-as por tipo, produto, região, etc., prepara relatório com a síntese das ligações e encaminha ao superior para avaliação.
– Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação, pelos superiores, do atendimento da área e do desempenho comercial e logístico da empresa.
– Suporte aos Motoristas e Bases
– Tratar endereços não localizados
– Complemento de endereço
– Verificar pedidos diretamente com o cliente quando houver dúvidas
– Tratativa de Tickets
– Solicitação de devolução
– Priorizar pedidos
– Complementar endereços
– Programar entregas
– Solicitação de coletas reversa
– Atualizar Status de pedido
– Cobrança e acompanhamento de pedidos em atraso e prioridades
– Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior

Requisitos:
– Necessária boa experiência na função;
– Excel intermediário.

-Continua após o anúncio-

Como me candidatar?
Clique no botão “CANDIDATAR- SE” abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.