Informações sobre a vaga

A EDP , está com nova oportunidade aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Analista Comercial de Agências Jr para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte!

Sua missão será:
– Este cargo é responsável por Suporte Comercial aos canais presenciais, atuar como interlocutor nos processos, acompanhar auditorias internas e externas, implementar melhorias nos processos do setor, executar via sistema as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial, sob orientação, visando fluidez operacional do processo, aderência ao cumprimento dos procedimentos preestabelecidos e conformidade legal (requisitos regulatórios), garantindo envolvimento dos stakeholders para cumprimento de prazos e respeito aos princípios de isonomia e ética.

Quer compartilhar sua energia com a gente? Buscamos um profissional Analista para desenvolver as seguintes atividades:
– Acompanhar, implementar suportar operacionalmente os projetos da área de canais presenciais;
– Vistoriar todas as agências da área de concessão para verificar a infraestrutura e necessidade de melhorias, atuando em conjunto com as áreas de TI, Telecom, Infraestrutura;
– Atuar nas demandas dos serviços operacionais de menor complexidade, que impactam nos resultados do negócio da área de Atendimento Comercial, através da verificação e acompanhamento de cronogramas para o cumprimento da metodologia preestabelecida;
– Dar fluidez aos processos e projetos do setor de suporte comercial, através de verificação e conferência dos procedimentos preestabelecidos, encaminhando às demandas as áreas de negócio, mantendo-as em follow up para cumprimento do prazo e comunicação aos clientes;
– Atuar como facilitador/intermediário, seguindo orientações de Analistas Pl e Sr e ou grupo técnico, atuando e analisando as demandas entre as áreas internas de negócio, visando contribuir com a fluidez do processo, potencializar relações e soluções de ganho mútuo;
– Cumprir a conformidade legal (requisitos regulatórios), das normas e procedimentos internos (instruções de trabalho) em cada atendimento;
– Manter atualização do módulo do sistema (SAP), registrando as informações e anexando documentação apropriada (check-list), para possibilitar a extração de dados, atendimento às fiscalizações, auditorias e gestão da área;
– Efetuar controles para prestar suporte administrativo à área, através de levantamento de informações e confecção de relatórios para sinalizar desvios de prazos, não-conformidades com as políticas, requisitos regulatórios e procedimentos;
– Atender as demandas de informações aos órgãos reguladores, Conselho de Administração, Conselho de Consumidores, Alta direção da distribuidora, através da participação na elaboração e desenvolvimento de relatórios, apresentações, e planilhas sobre indicadores da área;
– Outras;

Para esta posição, é necessário que você possua:
– Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Computação a ou Engenharia de Produção ou Engenharia Civil ou Sistemas de Informação ou Administração de Empresas;
– Disponibilidade para viajar pelo ES;
– CNH B.

Diferenciais:
– Conhecimento de informática (Power BI, Office Avançado, Programação: VBA e/ou Python e/ou C#);
– Conhecimento de SAP;
– Ferramenta de gerenciamento de projetos.
– Local: Vitória-ES

Como prezamos pelo valor de sua energia, alguns benefícios oferecidos são:
– 13º salário;
– Assistência médica, odontológica e seguro de vida;
– Vale Refeição e Vale Alimentação;
– Previdência Privada;
– Dayoff no seu aniversário;
– Auxílio Creche;
– Licença Maternidade de seis meses + Licença Paternidade de 30 dias;
– Parcerias em instituições para descontos em cursos, academias, restaurantes, farmácias entre outros.

COMO SE CANDIDATAR?
Clique no botão “CANDIDATAR-SE” logo mais abaixo e você será redirecionado automaticamente para o site de recrutamento.