Informações sobre a vaga

Atribuições/Disciplinas:
– Atuar em processos patrocinados pelo Núcleo de Prática Jurídica – áreas Trabalhista, Previdenciária e Cível.

Requisitos:
– Graduação em Direito
– Inscrição na OAB
– Experiência de pelo menos 02 anos em contencioso judicial e administrativo
– Amplos conhecimentos em direito processual civil e prática forense
– Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira no horário de 08 às 17 h

Mais Informações:
– Os currículos deverão ser encaminhados, até o dia 21/02/2020, para o e-mail [email protected]
(Assunto: CONTENCIOSO – NUPRAJUR 2020).
– O processo seletivo será realizado em 04 etapas: análise de currículo, entrevista, prova prático-profissional e avaliação psicológica.
– Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados serão comunicados sobre a participação nas demais etapas do processo, conforme datas abaixo:
Entrevistas: de 03 a 05 de março / 2020
Prova prático profissional: 06 de março / 2020
Avaliação psicológica: 10 de março / 2020.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para karime.siviero@uvv.br

Sobre UVV - Universidade de Vila Velha

Primeira e única Universidade particular do Espírito Santo, a Universidade Vila Velha começou a construir sua trajetória de sucesso, no dia 5 de março de 1976, quando o então Centro Superior de Ciências Sociais de Vila Velha estabelecido em Vila Velha/ES, iniciou essa história. Como primeira IES criada pela Sociedade Educacional do Espírito Santo (Sedes), que até hoje é a mantenedora da UVV-ES, o seu fundador reuniu o maior grupo de educadores à época, em torno deste projeto e iniciou sua peregrinação em busca da realização do sonho, com as atividades desde 11/08/1974.

Já são quatro décadas de dedicação ao ensino superior capixaba, levando ao mercado produtivo milhares de profissionais altamente capacitados, que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Atualmente, a instituição oferece 36 opções de cursos de graduação plena (bacharelado e licenciatura) e 15 de graduação tecnológica. Além de um amplo campo de especializações, MBA’s, mestrados e doutorados. Nos programas Lato Sensu são ofertados cerca de 50 cursos e nos Stricto Sensu são seis mestrados: Ciência Animal, Ciências Farmacêuticas, Ciências Farmacêuticas em rede, Sociologia Política, Ecologia de Ecossistemas e Profissional em Segurança Publica, e um doutorado em Ecologia de Ecossistemas.