Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A Empresa Grupo Boticário está com nova vaga em aberto na cidade de Serra para o cargo de Técnico Eletromecânico
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

DESCRIÇÃO DA VAGA
“Os produtos que o Grupo Boticário entrega no mercado são pensados desde o início para encantar os clientes. Faz parte da magia, a transformação das matérias primas em produto acabado. A diretoria Industrial tem como estratégia o desenho dos mais modernos e eficientes processos produtivos, garantindo a responsabilidade e agilidade ao negócio”.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Execução de Manutenção Corretiva e Preventiva nas áreas de Mecânica, Elétrica e Automação.
Execução das rotas de inspeção eletromecânicas, bem como detalhamento técnico das atividades a serem programadas pelo setor de Planejamento e Controle de Manutenção.
Realizar análise de confiabilidade mediante perfis de falhas encontradas nos equipamentos para definição das abordagens de manutenção ideais.
Acompanhar evolução dos indicadores relacionados à manutenção preventiva/preditiva e estabelecer junto ao PCM os padrões ideais de controle.
Realizar o detalhamento técnico das atividades provenientes de análises eletromecânicas, informando ao planejamento e controle de manutenção o tempo necessário para intervenção, dados técnicos dos componentes a serem utilizados, quantidade de recursos e ferramentas específicas para a realização.
Realizar treinamentos ao time operacional, abordando questões técnicas e auxiliando nas tratativas das não conformidades geradas pelas inspeções operacionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Técnólogo/Técnico em: Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânico, Mecatrônico ou Controle e Automação.
Experiência prêvia com manutenção eletromecânica de equipamentos e automação/robótica.
Formação em NR10.
Conhecimento em leitura e intepretação de digramas elétricos (potência e comando).
Conhecimento em programação.
Conhecimento intermediário em pacote office, ferramentas google.
Desejável conhecimento do SAP – PM.
Disponibilidade para atuar em turnos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável. Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante;
Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass;
E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar;
Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães;
Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.

Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!

Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação