Informações da vaga

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A empresa Autoglass está com nova vaga em aberto na cidade de Vila Velha para o cargo de Vendedor de Peças Automotivas
Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar a essa oportunidade de emprego.
Nós do Mais Vagas ES acreditamos em você e desejamos boa sorte nesse processo seletivo.
Não deixe de nos contar caso você seja contratado! Estamos ansiosos para celebrar essa conquista juntos! 🙏

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Entender e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;
Elaborar propostas comerciais para clientes;
Cadastro de dados dos clientes em sistema;
Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Residir na Grande Vitória/ES;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
Facilidade com vendas e negociação;
Disponibilidade para atuar em carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).

Valorizamos se você tiver:​
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.​
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.

Competências que destacam os nossos agentes no Call Center:
Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Sobre as etapas do processo seletivo:
📲 Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de outro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
🚀Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
💻 Painel em grupo: O objetivo é compartilhar conhecimentos, gerar debate e oferecer insights variados sobre o tema em questão. Nesta etapa reuniremos você com outros candidatos(as) para uma dinâmica via Microsoft Teams.
📹 Case: Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
💼 Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
🤓 Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
🗣️ Teste de voz: No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
🩺 Exame: Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.

COMO SE CANDIDATAR A VAGA?
Clique no botão VERDE com o nome ↪ ME CANDIDATAR A ESSA VAGA ↩ logo abaixo, e você será redirecionado automaticamente para o site da empresa
Lá você poderá preencher as informações ou anexar seu currículo.
→ Essa vaga poderá não estar mais disponível dependendo do momento em que você esteja vendo essa publicação.