950 novas vagas serão ofertadas pelo Grupo Coutinho (Extrabom) em 6 novas lojas

O Grupo Coutinho, controlador da marca Extrabom, anuncia cinco novas lojas no município de Guarapari. Para a abertura de novos supermercados, foram locados imóveis onde foram locadas as tradicionais redes de supermercados da cidade, que estavam vazias no fechamento. A inauguração de novas lojas Extrabom está prevista para dezembro.

O grupo estima investimentos da ordem de R$ 25 milhões, que serão destinados à revitalização da infraestrutura imobiliária para adequá-la aos padrões de operação da rede Extrabom, bem como à aquisição de novos equipamentos e móveis. Mais de 700 empregos diretos e indiretos serão gerados nas novas unidades.

A previsão é de atender mais de 200.000 pessoas por mês em 5 endereços. Clientes. As lojas da Extrabom ficarão localizadas no entorno da Praia do Morro, em Muquiçaba, além das três unidades do Centro, sendo uma delas próxima à Igreja Matriz; outra na região da praia da Areia Preta; e um próximo à Caixa Econômica Federal.

As novas operações do Grupo Coutinho na cidade devem criar 950 vagas, a maioria para lojas, sendo 700 vagas para lojas Extrabom e outras 250 vagas para atacadistas Vem. As oportunidades incluem as posições de repositório, operador de empilhadeira, caixa, inspetor de loja, açougueiro, padeiro, vendedor, gerente de loja.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, ensino médio desejável e estar dispostos a trabalhar durante o horário de trabalho, incluindo fins de semana e feriados. Algumas ofertas de emprego não exigem nenhuma experiência comercial.

As vagas em aberto podem ser conferidas em nosso site clicando aqui. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

Sem categoria